4 Dicas par Diminuir o Apetite Naturalmente

Veja 4 dicas para diminuir o apetite naturalmente e te ajudar a emagrecer. Quando você aprender a controlar o apetite fica mais fácil perder peso. Eu queria fazer uma pergunta pra você depois você pode até deixar aí nos comentários para mim, você é uma pessoa que tem muito apetite? Ou tem pouco apetite? E você fala que tem muito porque seu pai também tinha, você puxou o seu avô. As pessoas têm esse conceito as vezes, né?

De que eu tenho muito apetite, eu tenho pouco apetite. Mas você sabia que você consegue modular isso, fazer com que de repente você diminua aquele apetite voraz que você tem? Ou até mesmo aumente né, para as pessoas que de repente comem pouco, tem algumas crianças que comem muito pouco.

Mas hoje, especificamente, eu quero falar pra você de como você pode escolher os alimentos certos, para que você coma pouco, mais ainda sim mantenha seus níveis de energia alto, que isso é muito importante, né? Comer pouco, se sentir fraco, com dor de cabeça, não render no trabalho, na escola, na sua atividade física, também não adianta, tá errado! Então eu vou passar 4 dicas de como você conseguir isso: comer pouco, mas ficar com bastante energia pra produzir muito no seu dia a dia.

Leia também