Dieta da Sopa USP e chocolate.

Receita da Dieta da Sopa da USP, filmei e mostro como fazer. Apesar de eu não precisar, aproveitei e fiz um vídeo sobre. Abaixo segue algumas informações sobre.

A dieta da sopa foi desenvolvida por estudantes da USP — Universidade de São Paulo. A dieta foi criada especialmente para o INCOR — Instituto do Coração. A dieta da sopa é muito simples e fácil de ser seguida. Ela é composta por caldos e sopas de preparo rápido e de alto valor nutritivo.

A Dieta da sopa e seus benefícios

A dieta da sopa foi desenvolvida para auxiliar no emagrecimento rápido de pacientes com problemas cardíacos que necessitavam perder peso rápido para serem submetidos á cirurgias. Devido aos resultados positivos da dieta que promove perda de peso rápida, a dieta da sopa ganhou fama e muitos adeptos. Essa dieta promete uma perda de até 7 quilos em apenas uma semana. Um número bem alto que atrai cada vez mais pessoas em busca de solução rápida para emagrecer.
Porém a dieta da sopa não deve ser seguida por um longo período, a dieta deve ser feita no máximo por 1 semana, dá-se uma pausa e depois pode retornar a fazê-la.

Um dos pontos positivos é que durante esse período de dieta o paciente passa a consumir uma grande quantidade de verduras e legumes. Esses alimentos são ricos em vitaminas, minerais e fibras. O que melhora significativamente o transito intestinal.

Leia também